Venda

Apartamento Vl. Aviação - Andaluzia

Referência: 5195

Vl. Aviação

Rua Severino Lins - Bauru

Venda:

R$ 450.000,00



68 m²


68 m²


68 m²


2 quartos


1 suíte


2 banheiros


2 vagas

Sobre o imóvel

Apartamento de 02 dormitórios (sendo 01 suíte) à venda no Edifício Andaluzia próximo à Av. Getúlio Vargas.

Perfeito pra quem procura comodidade e custo benefício morando na Zona Sul de Bauru. O apartamento contém 02 quartos, sendo 01 suíte. Com uma área total de 68 m², é espaçoso o suficiente para acomodar toda a sua família. Além disso, você terá a conveniência de 2 vagas de garagem, garantindo que seu veículo esteja sempre seguro e protegido.

O Edifício Andaluzia oferece uma variedade de comodidades para tornar a sua vida mais agradável. Mantenha-se ativo e em forma na academia, guarde suas bicicletas no bicicletário e desfrute de momentos de lazer e confraternização na churrasqueira. A lavanderia está disponível para facilitar suas tarefas domésticas. Relaxe ao ar livre no pergolado, dê um mergulho refrescante na piscina ou deixe as crianças se divertirem na piscina infantil e no playground. Desafie seus amigos para uma partida de esportes na quadra poliesportiva ou divirta-se na sala de jogos. Para ocasiões especiais, o salão de festas está pronto para receber seus convidados. Além disso, você pode desfrutar de momentos de relaxamento na sauna. O apartamento possui ar condicionado para garantir seu conforto em todas as estações do ano. Também conta com área de serviço e armários em todos os ambientes, incluindo área de serviço, banheiro, cozinha e quarto.

Não perca a oportunidade de morar neste apartamento incrível. Agende uma visita agora mesmo com um dos corretores da imobiliária Portão pelo telefone/WhatsApp 14 3104-5050 e comece a desfrutar de uma vida confortável e conveniente no Edifício Andaluzia em Bauru/SP.

Informações sobre o Condomínio

Academia / Fitness Center
Área de Lazer
Churrasqueira - Condomínio
Elevadores: 2
Forno à Lenha
Gás Encanado
Jardim / Paisagismo
Lavanderia do condomínio
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Playground
Portaria 24hs
Quadra de Tênis
Quadra Poliesportiva
Quiosque
Salão de Festas
Salão de Jogos
Sauna
Vestiário Diarista

Outras informações

Armários Embutidos
Cozinha
Garagem Coberta
Interfone
Lavanderia
Piso Laminado
Piso Porcelanato
Sacada
Sala p/ 2 ambientes
WC c/ BOX

Enviar Mensagem

Gostou deste imóvel? Envie uma mensagem para nossa equipe preenchendo o formulário abaixo com os seus dados.

Como chegar no imóvel
Rua Severino Lins, Vl. Aviação - Bauru