Venda

Lote / Terreno Residencial Villaggio - Villaggio I

Referência: 6477

Residencial Villaggio

Avenida Affonso José Aiello - Bauru

Venda:

R$ 450.000,00

ÁREA DO TERRENO:
330 m²

Sobre o imóvel

Lote no Villaggio 1 em Bauru - A Oportunidade que Você Esperava! Venda do lote simples ou duplo.

? Procurando o lugar perfeito para construir a casa dos seus sonhos? Não procure mais! Temos uma oferta incrível de lotes duplos no prestigiado Villaggio 1 em Bauru! Com uma localização privilegiada, infraestrutura completa e um ambiente tranquilo, é o lugar ideal para você e sua família viverem em grande estilo.

?? O Villaggio 1 é um condomínio fechado que oferece segurança 24 horas, proporcionando paz de espírito para você desfrutar plenamente de sua nova casa. Além disso, o condomínio conta com uma área de lazer completa, com espaços verdes, parques infantis, quadras esportivas e muito mais. É o local perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos.

? Os lotes à venda no Villaggio 1 possuem 330 m², oferecendo uma oportunidade única para você construir a residência dos seus sonhos. Com espaço de sobra para criar um projeto personalizado, você terá liberdade para construir a casa dos seus sonhos, com todos os detalhes que sempre imaginou.

? Além disso, o Villaggio 1 oferece uma excelente relação custo-benefício. A valorização imobiliária da região é promissora, tornando essa uma oportunidade única de fazer um investimento sólido e seguro.

? A localização do Villaggio 1 é estratégica, proporcionando fácil acesso a todas as conveniências e serviços que você precisa. Próximo a escolas, supermercados, centros comerciais e com acesso rápido às principais vias da cidade, você estará conectado a tudo o que Bauru tem a oferecer, sem abrir mão da tranquilidade e segurança que o loteamento proporciona.

??????? Não perca tempo! Essa é a sua chance de adquirir um lote duplo no Villaggio 1 em Bauru e construir a casa dos seus sonhos em um ambiente exclusivo e sofisticado. Entre em contato conosco agora mesmo para obter mais informações, agendar uma visita e garantir a sua oportunidade de viver em um dos melhores condomínios da região!

Informações sobre o Condomínio

Cerca Elétrica
Controle de Entrada e identifi
Playground
Portaria 24hs
Zelador

Enviar Mensagem

Gostou deste imóvel? Envie uma mensagem para nossa equipe preenchendo o formulário abaixo com os seus dados.

Como chegar no imóvel
Avenida Affonso José Aiello, Residencial Villaggio - Bauru